quinta-feira, julho 21, 2011

Jornal “O Mensageiro” completa 9 anos de existência.


O Jornal “O Mensageiro” completa 9 anos de existência. Nestes 9 anos, esteve sempre ao seu lado caro leitor, informando sobre os acontecimentos, de nossas comunidades, nossa paróquia e também de nossa cidade. Tentando levar a mensagem de Deus até seu coração, e hoje queremos parabenizar a cada envolvido, que contribuiu para trazer notícia, boa informação entretenimento. Sua colaboração foi muito importante para nós. Cada matéria enviada trouxe diversidade ao jornal, cada um com seus estilo próprios deixa no jornal a sua marca.  
Algumas palavras da equipe: “Tivemos ainda uma ajuda inquestionável, dos nossos patrocinadores alguns desde o inicio outros entraram e depois saíram. Sem duvidas, sem vocês nada disso seria possível, por isso, nosso muito obrigado, e que Deus abençoe a todos.
Nestes anos, tiveram vários tipos de matérias, queremos a sua opinião caro leitor, deixe sua sugestão, diga o que você gostaria que tivesse e não temos, se você esta satisfeito e o que poderíamos fazer para melhor atender as necessidades de nossa paróquia, visite o nosso BLOG, “http://marceloomensageiro.blogspot.com”, e deixe o seu comentário, você também pode nos enviar um E-MAIL, “omensageiroptc@gmail.com”, ou ainda, deixe sua sugestão no escritório paroquial.

No nosso Blog você pode ver melhor as matérias e todas as fotos dos eventos que acontecem em nossa paróquia. Visite-nos!”

A equipe Portal EAC agradece a toda equipe do Jornal “O Mensageiro” por todo companheirismo, e queremos parabenizar pelo brilhante trabalho que desenvolvem.

Para visitar o blog do Jornal “O Mensageiro” clique no link abaixo:

Um comentário:

  1. A equipe do Jornal "O Mensageiro", agradece ao "Portal EAC", pela mensagem de incentivo, e agradece pela participação e companheirismo de todos os seus colaboradores.
    Obrigado a todos!!!
    E que Santa Terezinha derrame uma chuva de rosas!!!

    ResponderExcluir