quinta-feira, junho 23, 2011

Segundo Encontro


Nos dias 18 e 19 de Junho foi realizado o Segundo Encontro do EAC Santa Terezinha, que contou com aproximadamente 60 adolescentes fazendo o encontro. E com mais de 100 pessoas trabalhando para que desse tudo certo. Parabéns à todas  as pessoas envolvidas nessa causa. Demos mais um grande passo na evangelização de nossa comunidade. Agradecemos à todos por todo apoio.
Foram muitas pessoas envolvidas, temos certeza que abriram mão de muitas coisas para poderem participar e ajudar no Encontro. Somos todos gratos à vocês.

A mensagem do EAC                                                           
Hoje em dia, é muito difícil encontrar uma pessoa que esteja sempre do seu lado, ajudando e apoiando nos momentos mais difíceis, algumas vezes nós até sentimos que estamos num mundo a parte. Mas existe sempre uma luz no final do túnel, alguém que está pronto a dar aquela ajuda a qualquer momento. Esse amigo é Jesus, e o nosso trabalho aqui no E.A.C.Santa Terezinha é mostrar o quão maravilhoso é esse amigo.
Não importa o quanto que você seja perseguido, ele está sempre pronto a dar uma grande ajuda, uma força que somente ele pode dar a nosso espírito. Na vida existem várias pessoas que tentam de uma forma ou outra fazer com que nos afastemos da graça de Deus, estas pessoas, inspiradas pelo maligno são de uma forma ou outra, um convite constante para mostrar que somente Deus é o nosso Senhor. Pense nisso, e tenho certeza que a partir de hoje você olhara as adversidades com o olhar de quem espera sempre a mão de Deus em tudo.
A cada momento descobrimos que existem muitas coisas especiais para nos ocuparmos, e é muito legal encontrar pessoas tão abertas para que possamos nos conhecer. O E.A.C. faz isso por todos nós e a cada dia esperamos poder fazer parte de sua família...
Não diga a Deus o tamanho do seu problema, mas diga ao seu problema o tamanho do seu Deus !!!

Confira algumas fotos do Encontro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário