quarta-feira, maio 25, 2011

Acontecimentos da Semana:


  Esta semana o EAC Santa Terezinha teve o prazer de receber Fernando Ferreira em uma de suas reuniões, é sempre um prazer receber visitas como essas, e ele nos deixou a seguinte mesagem:


Reunião EAC Santa Terezinha – 21/05/2011

Às vezes eu penso na questão do EAC, como é bom vir ao encontro de Cristo? Devemos aproveitar esse momento em que encontramos e fazer uma União de vocês adolescentes com um único propósito, que é estar em Nome de Jesus Cristo.
Rogério Feltrin da banda Rosa de Saron, fala que “ [...] é bacana demais agente junto aqui hoje para agente poder se encontrar aqui, e eu da minha parte acho que, juntar pessoas e sempre legal, só que juntar pessoas é muito diferente do que unir pessoas, juntar pessoas é relativamente fácil, uma festa, um jogo de futebol... juntar pessoas não é tão complicado assim, agora unir pessoas é um pouquinho mais difícil, mais não impossível para que todos façam, basta agente parar um pouco, e levar nossos pensamentos a Deus. Cara, um minuto as vezes que agente para na nossa vida, pode mudar muita coisa. Nós precisamos de algo que mude nossas vidas, que toque o coração de cada um, que dê sentido as coisas, que preencha esse vazio que as vezes sentimos. E é por isso que voltamos nossos corações a Deus ”
O coletivo não sufoca as particularidades de cada individuo. A força que vocês tem quando se unem em nome Dele, é maior do qualquer outra coisa. Esse momento em que vocês estão vivendo é fundamental, tempo de descobertas, de relações de novos sonhos, e o que é legal é que depois disso a vida vai passando o tempo também, mais os sonhos nunca se envelhecem, e outra, as relações que você constrói aqui, são relações eternas.
As verdadeiras amizades estão aqui, amigos que encontramos pela fé de Deus, amigos que se tornam para sempre, quando deixa que o Senhor Jesus se torne o Deus desse união. Amigos que a partir de um tempo acabam se tornando uma espécie de irmão. A partir do momento em que vi o amor de Cristo nas pessoas que me rodeava, foi que pude realmente chamar cada um de amigo, amigos. Foi com isso que conheci as verdadeiras amizades, e que as mesmas tenho ate hoje, e na medida que o tempo vai passando essas velhas amizades, vão se tornando mais fortes e novas amizades que também em cristo vão se tornando.
Por isso, comece a ver em cada pessoa aqui, uma pessoa diferente, comece a ver cada com o amor de Cristo. Faça aqui suas verdadeiras amizades...amizades que mesmo na distancia, você vai ter certeza que alguém esta torcendo por você. Amizades em Cristo, amizades pela fé.


Passagem da Bíblia: ECLESIÁSTICO, 6,5-1


Fernado Ferreira,  twitter : @Neskaus

Fotos: Cleidiane 

2 comentários:

  1. Essas fotos ficaram caprichadas: uma pior que a outra! :S kkkkkkk
    Foi muito legal esse dia, seja sempre bem-vndo Fernando...

    ResponderExcluir
  2. Poxa bem no dia que eu não fui na reunião o pessoal resolve visitar. Acho foda !

    ResponderExcluir